terça-feira, 13 de abril de 2010

ALTERAÇÃO DO BLOG

ola
citando o meu primeiro post sobre alteração:
"...O blog encontra-se em alteração/reconstrução.
É natural que apareçam entretanto algumas(muitas...lol...) situações menos agradáveis na sua visualização e navegação.
Breve quanto possivel espero ter a situação resolvida e já com novos trabalhos expostos.
Por esta anomalia,peço desculpa e a vossa compreensão.
um até ja e obrigada..."
Esta alteração irá demorar um pouco mais do que o previsto,pelo facto de ter em maõs um outro projecto,que requer a minha atenção no momento.
As minhas desculpas uma vez mais.Assim que me for possivel,darei novidades
obrigada pela vossa paciência...
f.rui

1 comentários:

um pequeno detalhe disse...

Olá! Obrigada pelo simpático comentário que me deixaste no blog. Apesar deste teu espaço estar em "obras", pude ver algumas peças tuas e acho que estás de parabéns, tens muito talento.
Fico à espera da versão renovada do blog e de poder ver todas as tuas obras.

Enviar um comentário